Confira a análise individual dos jogadores do Furacão
Os critérios levam em conta: Nota SofaScore, influência no jogo, erros individuais, jogo com e sem a bola e desempenho defensivo e ofensivo. O atleta precisa estar em campo 15 minutos (mínimo para avaliação).
Santos: 8.0
O arqueiro rubro-negro teve sua melhor partida na temporada. Pouco exigido no primeiro tempo, Santos, vinha fazendo uma partida bastante tranquila, porem no final do jogos fez duas defesas incríveis que garantiram a vitória do Athletico.
Marcinho: 7.5
O lateral começou a partida participando muito do jogo, porem estava errando praticamente tudo que tentava e seguia para mais uma partida ruim, mas 43 minutos de jogo, Marcinho recebeu um lindo cruzamento de Terans e fez um belo gol.
Pedro Henrique: 6.5
Pedro fez uma boa partida, se mostrando seguro durante praticamente todo o duelo, entretanto teve uma falha bisonha, o zagueiro entregou a bola no pé do atacante adversário que poderia ter diminuído o placara para o time da casa.
Zé Ivaldo e Lucas Fasson: 7.2 e 7.5
A dupla de zaga fez uma partida praticamente perfeita, ganharam todos os seus duelos individuais e também ajudaram a equipe na construção de jogadas. Destaque para, Lucas Fasson, o jovem de apenas 20 anos vêm demonstrando uma segurança absurda e já merece sua vaga no time titular.
Abner: 6.2
Abner estava fazendo uma grande partida, mas infelizmente saiu lesionado no fim da primeira etapa.
Erick e Richard: 7.5 e 7.0
Ambos tiveram uma partida muito semelhante, dominaram o meio campo durante todo o confronto, porem Erick deu o passe para o nosso segundo gol e por isso teve uma nota superior.
Terans: 9.0
O Uruguaio teve outra partida de gala, com apenas 56 minutos em campo, Terans decidiu a partida para o furacão. O meia deu um belo cruzamento para Marcinho abrir o placar e logo no início da etapa final contou com a ajuda de Fernando Miguel para marcar o segundo gol do Athletico na partida.
Nikão: 7.5
Mantendo o seu nível de regularidade, Nikão pode até ter passado despercebido para alguns, mas o camisa 11 fez mais uma excelente partida.
Bissoli: 6.2
Pouco acionado durante a partida, Bissoli não teve chances de marcar seu gol, porem foi de grande importância na construção de jogadas.
Nicolas: 6.7
Nicolas entrou no fim do primeiro tempo e foi seguro durante todo seu tempo em campo, fez diversos desarmes e ganhou praticamente todos os duelos individuais. Mais um partida muito boa do pia do Caju.
Pedro Rocha e Cittadini: 6.5
Ambos fizeram uma boa partida, Pedro ajudou muito na construção de jogadas. Citta manteve o domínio do meio campo, ajudando o time a garantir mais 3 pontos.
Kayzer e Khellven: 6.0
Não tiveram participação efetiva no jogo e por isso não tiveram sua nota alterada.