Confira a análise individual dos jogadores do Furacão
Os critérios levam em conta: Nota SofaScore, influência no jogo, erros individuais, jogo com e sem a bola e desempenho defensivo e ofensivo. O atleta precisa estar em campo 15 minutos (mínimo para avaliação).
Bento: 5.5
O goleiro do Athletico foi pouco participativo no jogo, não fez nenhuma defesa importante e levou 2 gols.
Khellven: 5.7
Khellven teve uma partida onde não foi muito participativo, aparecendo pouco no setor ofensivo, o lateral direito também deixou espaços no setor de defesa.
Pedro Henrique: 5.5
O zagueiro esteve bem antes do Athletico tomar o primeiro gol, depois caiu de produção como o resto de toda defesa, e acabou tendo azar de desviar a bola que resultou no segundo gol.
Thiago Heleno: 6.2
Assim como na maioria das partidas, o General foi um dos destaques do Athletico, ganhando praticamente todos os duelos individuais e passando segurança para o setor defensivo. No primeiro gol do Galo, o jogador acabou levando um cartão amarelo por reclamação, que acabou influenciando no segundo gol, onde Thiago Heleno não pode matar a jogada.
Nicolas: 6.2
Ao lado de Thiago Heleno, foi o melhor jogador do furacão, sofrendo pouco defensivamente e ajudando no ataque quando possível, fez um jogo bom dentro das suas limitações.
Richard: 5.2
Mal durante toda a primeira etapa, o volante errou muitos passes e não colaborou na saída de bola atleticana. No segundo tempo melhorou nos quesitos que tinha deixado a desejar no primeiro, mas acabou fazendo um pênalti discutível, porém infantil, que abriu a derrota do Athletico.
Léo Cittadini: 6.0
Citta foi o melhor jogador do meio-campo rubro-negro, ajudando defensivo e ofensivo, foi muito bem no jogo com e sem a bola.
Fernando Canesin: 6.0
O jogador do time da Baixada, foi de suma importância no que se trata de jogo de transição, roubando diversas bolas e correndo o campo inteiro, porém quando citamos o setor ofensivo, Canesin foi mal novamente.
Jádson: 5.5
Ao contrário de outras partidas pelo rubro-negro, não conseguiu dar intensidade ao jogo. Na segunda etapa, acabou desperdiçando uma chance CLARA, que poderia ter mudado o rumo da partida.
Carlos Eduardo: 5.0
O pior do Athletico em campo, perdeu todos os duelos individuais, inclusive errando o passe que deu início a jogada que gerou o segundo gol do Atlético-MG, não contribuiu em nada durante toda partida.
Renato Kayzer: 5.2
Pouco acionado durante o duelo, não finalizando no gol, o atacante novamente fez uma partida ruim.
Christian: 6.0
Christian entrou no segundo tempo e ajudou o time dando mais dinâmica ao meio-campo, roubando algumas bolas, foi um dos melhores do Athletico na partida.
Terans e Jáderson: 6.0
Participando pouco do jogo, não tiveram destaque na partida, mantendo sua nota média.
Marcinho e Erick: 5.5 e 5.7
Comprometeram um pouco mais do que os outros companheiros, entraram mal na partida.