Confira a análise individual dos jogadores do Furacão
Os critérios levam em conta: Nota SofaScore, influência no jogo, erros individuais, jogo com e sem a bola e desempenho defensivo e ofensivo. O atleta precisa estar em campo 15 minutos (mínimo para avaliação).
Santos: 7.0
O goleiro atleticano fez uma partida segura, agarrou tudo que foi na direção do seu gol. Único momento de insegurança do goleiro foi em um cruzamento de Egídio, o goleiro saiu mal e Igor Paixão quase marcou para o Coritiba.
Marcinho: 6.5
O lateral fez uma partida de altos e baixos, atacou bem, criando chances de gol, mas na defesa foi bastante falho, com o ataque do Coritiba jogando em todo momento do lado dele.
Pedro Henrique: 7.0
PH fez uma partida segura, o único momento em que falhou, quase gerou um gol do adversário, perdeu o tempo de bola e Léo Gamalho chutou por cima da meta.
Thiago Heleno: 8.0
O zagueiro foi impecável ontem, ganhando todas na bola aérea e fazendo uma belíssima cobertura do lado esquerdo da defesa.
Abner Vinícius: 6.5
O jovem lateral foi discreto na partida de ontem , não apoiou tão bem como de costume e não teve tantos trabalhos defensivamente.
Erick, Matheus Fernandes e Léo Cittadini: 8.0
Todos do meio-campo foram muito bem na partida de ontem, dando movimentação e se saindo muito bem na parte defensiva, a partida só não foi perfeita por falta de verticalidade e criatividade na criação de jogadas.
Davi e Reinaldo: 5.5
Ambos fizeram uma partida ruim, não conseguiram criar chances perigosas e erraram muito nas tomas de decisão.
Pablo: 6.5
O centroavante não foi acionado por falta de criatividade dos meias no tempo que jogou, quando foi, deu a assistência para o gol anulado de Léo Cittadini.
Bissoli e Carlos Eduardo: 6.0
Esses entraram e deram movimentação, porém, não conseguiram se destacar na partida.
David Terans: 7.0
O uruguaio entrou no segundo tempo e melhorou a configuração do CAP na partida, deu a verticalidade e criatividade que faltava, criou chances e assustou em todos os momentos que esteve perto do gol.