TRÉTIS SCOUT: ANÁLISE DE Cuiabá 0X1 ATHLETICO

Compartilhe

Confira a análise individual dos jogadores do Furacão

Os critérios levam em conta: Nota SofaScore, influência no jogo, erros individuais, jogo com e sem a bola e desempenho defensivo e ofensivo. O atleta precisa estar em campo 15 minutos (mínimo para avaliação).

Bento: 7.0
O goleiro rubro-negro atuou como um mero espectador durante boa parte da partida. Quando exigindo, foi muito seguro e teve uma grande aparição no um contra um contra o Valdivia, meia do Cuiabá.

Khellven: 7.0
O pia do caju fez uma partida muito boa. Com diversos desarmes o lateral ajudou bastante na parte defensiva. No ataque, Khellven foi pouco participativo.

Pedro Henrique: 7.5
Novamente com uma partida excelente, Pedro foi soberano no setor defensivo, desarmou inúmeras vezes e bloqueou diversos chutes, além de não perder para ninguém nos duelos aéreos. O zagueiro teve papel fundamental na nossa vitória.

Nico Hernandez: 7.0
O colombiano definitivamente virou o novo titular da nossa zaga. Com a ausência do nosso capitão, Thiago Heleno, Nico vem fazendo belíssimas atuações. Hoje foi muito participativo na construção das jogas e fez um excelente jogo nas duas partes do campo.

Abner: 7.5
Abner começou a partida em uma rotação baixa e não fez um bom primeiro tempo, tomou algumas bolas nas costas, e não conseguiu ajudar no ataque. No segundo tempo, principalmente depois da saída do Terans, o lateral melhor muito. Em uma das suas subidas ao ataque, conseguiu dar uma assistência para Vitor Roque balançar as redes.

Erick: 7.0
Em sua primeira partida como titular após lesão, Erick fez um primeiro tempo apagado, assim como boa parte da equipe. Já a segunda etapa, o volante foi preciso nos desarmes e colaborou na transição, dando confiança para seus companheiros subirem mais ao ataque.

Matheus Fernandes: 6.0
O meia foi apagado durante todo o duelo e não fez boa partida, errou algumas tomadas de decisão e pecou em alguns passes.

Terans: 5.0
Terans foi o pior em capo do lado do Athletico, teve uma partida bem apagada e de poucas ações com a bola. O uruguaio participou de apenas uma jogada perigosa, onde achou o Pablo após um cruzamento. Tirando essa participação o meia teve pouca influencia no jogo.

Pedro Rocha: 7.0
Pedro fez um partida boa, apesar de tomar algumas decisões erradas, o ponta ajudou muito ofensivamente. No primeiro tempo criou duas belas oportunidades para os seus companheiros. Ele também teve uma chance de gol, mas pecou na finalização cara a cara com Walter, goleiro do Cuiabá. Já na etapa final ele não foi muito participativo, mas foi ele quem iniciou a jogada do gol athleticano.

Cuello: 5.5
Talvez em sua pior atuação com a camisa do cap, Cuello ficou marcado por diversas decisões mal tomadas e saiu do jogo como um dos piores em campo.

Pablo: 7.0
Apesar de não balançar as redes o atacante foi fundamental na vitória do furacão. No primeiro tempo teve varias finalizações, mas não conseguiu vencer o duelo contra o goleiro do Cuiabá. Nos últimos 45 minutos, Pablo deu movimentação ao ataque da equipe visitante e quase marcou, porem novamente parou em Walter. O atacante melhorou muito após a chegada do Felipão e vêm nos mostrando o porque é titular.

Vitor Roque: 8.0
A jovem promessa enfim marcou seu primeiro gol com a camisa do Athletico. Vitor Roque entrou e deu muito trabalho para a zaga do Cuiabá. No cruzamento de Abner, Vitor matou a bola no peito, girou pra cima de três defensores e soltou uma bomba no gol e garantiu os 3 pontos para o time da baixada.

Léo Citadini: 6.5
Cittadini entrou no lugar do Terans e deu outra cara para o nosso meio-campo, fez alguns desarmes e acelerou muito o jogo. Citta tem como uma de suas principais características o jogo em transição e foi assim que ele tomou conta do meio campo ajudando muito na vitória.

Rômulo e Matheus Babi: 5.5 e 6.0
Ambos tiveram muito pouco tempo dentro das quatro linhas, porem Rômulo tomou algumas decisões de forma errada e gerou dois ataques para o Cuiabá. Por isso teve sua nota alterada.

Veja também