TRÉTIS SCOUT: ANÁLISE DE PALMEIRAS 2X1 ATHLETICO PR

Compartilhe

Confira a análise individual dos jogadores do Furacão

Os critérios levam em conta: Nota SofaScore, influência no jogo, erros individuais, jogo com e sem a bola e desempenho defensivo e ofensivo. O atleta precisa estar em campo 15 minutos (mínimo para avaliação).

Santos: 6.0
O goleiro atleticano foi seguro durante toda a partida, apesar dos dois gols tomados. Santos fez algumas defesas e saiu muito bem do gol em algumas ocasiões.

Marcinho: 4.7
Marcinho novamente fez uma partida ruim, apesar do bom apoio ofensivo, o lateral deixa a desejar em questões defensivas, sempre que sobe acabar deixando um espaço enorme em suas costas e quase nunca faz a recomposição a tempo.

Pedro Henrique: 4.5
Uma das piores atuações de Pedro com a camisa do Furacão. O primeiro gol do Palmeiras sai nas costas do zagueiro, que sobe muito mal de cabeça.

Zé Ivaldo: 5.0
Zé vinha fazendo uma partida segura, porém no segundo gol do time paulista ele falhou feio, em uma jogada pelo lado esquerdo da zaga. Ele sai antes que o atacante do Palmeiras, mas chega atrasado na bola, permitindo o cruzamento que gerou o gol do time da casa.

Abner: 6.0
Abner fez uma partida mediana, teve pouco destaque nos dois setores do campo, porém não colaborou.

Richard: 6.5
Em um meio campo muito desorganizado, Richard foi o único a se salvar, fazendo muitos desarmes e interceptações, o volante do Furacão voltou a atuar em bom nível.

Christian: 5.7
Christian foi substituído no intervalo e pouco participou do jogo, foi lerdo em algumas tradições e por isso sua nota um pouco abaixo.

Terans: 7.0
Depois de algumas partidas o Uruguaio novamente voltou a ser o destaque do Athletico. Caindo por todos os lados do campo e tentado a todo momento jogar para frente foi um dos poucos destaques da partida.

Citta: 6.5
Atuando improvisado como meia direita, Cittadini foi bem durante o primeiro tempo. Já na segunda etapa, jogando pelo meio foi o único a ajudar na defesa e no ataque, recuperou diversas bolas e fez um jogo de transição muito interessante.

Jader: 6.0
Novamente a promessa do clube começou muito bem a partida, porém oscilou durante a partida, algo que é comum entre o jovens. Lembrando que esse foi seu terceiro jogo como profissional.

Bissoli: 7.7
Guilherme Bissoli vem cravando sua vaga de titular, em um jogo de muita movimentação o atacante consegue abrir espaços na zaga adversária, depois de uma boa atuação e um gol anulado, foi premiado com um golaço, mas infelizmente não foi o suficiente para o Athletico.

Carlos Eduardo: 5.5
Infelizmente não dá mais, Cadu não consegue dominar uma bola sequer, ele não agrega em mais nada e as vezes acaba atrapalhando o setor ofensivo.

Erick: 6.2
Depois de voltar de lesão, Erick aos poucos vem recuperando o ritmo de jogo e mostra que, em um futuro breve, pode assumir a vaga de titular.

Pedro Rocha e Kayzer: 6.0
Pouco apareceram durante o tempo que estavam em campo, por isso tiraram 6.0.

Veja também