Confira a análise individual dos jogadores do Furacão
Os critérios levam em conta: Nota SofaScore, influência no jogo, erros individuais, jogo com e sem a bola e desempenho defensivo e ofensivo. O atleta precisa estar em campo 15 minutos (mínimo para avaliação).
Santos: 7.0
O goleiro atleticano fez uma partida extremamente segura, tendo boas intervenções quando exigido.
Marcinho: 5.7
Marcinho alternou entre bons e maus momentos na partida, por vezes sendo seguro na defesa e por outras tendo deficiências nos duelos individuais com os adversários.
Pedro Henrique: 5.0
Novamente, Pedro Henrique fez uma partida ruim, tendo erros bisonhos nas tomadas de decisões, mas acertou mais que nos últimos jogos.
Thiago Heleno: 7.0
Sendo a principal referência da linha defensiva do Furacão, Thiago Heleno foi uma fortaleza defensiva, se destacando nos duelos aéreos e individuais.
Zé Ivaldo: 8.0
Zé fez uma partida bastante insegura, porém foi coroado com o gol da vitória e que tirou o Athletico de um jejum de 16 anos sem ganhar na Vila Belmiro.
Abner: 8.2
O lateral rubro-negro fez sua melhor partida desde a volta da seleção olímpica. Abner foi bem na defesa e foi praticamente perfeito na parte ofensiva, dando uma assistência para Zé Ivaldo e criando outras boas chances.
Richard: 7.0
Richard foi bem durante toda a partida, deu segurança para a linha de zaga, teve uma boa chance de gol e salvou duas bolas que seriam gol do Santos na segunda etapa.
Erick: 5.5
O volante atleticano fez um jogo ruim, sua partida defensiva evoluiu por conta do seu companheiro Richard, mas errou tudo na transição ofensiva.
Nikão: 6.0
Nikão não participou efetivamente da partida, por isso não teve sua nota alterada.
Terans: 8.0
O uruguaio foi a principal arma criativa do Athletico no jogo, criando boas chances e sendo influente no meio-campo.
Kayzer: 5.7
Kayzer não foi acionado durante todo o jogo, na única vez que ficou em boa condição para finalizar, se enrolou e perdeu a bola, porém ajudou bastante na marcação.
Christian: 4.0
O volante entrou no segundo tempo e em duas entradas ridículas foi expulso e quase comprometeu o Athletico na partida.
Pedro Rocha: 5.7
Entrou bem, porém perdeu uma chance clara na frente do goleiro João Paulo.
Lucas Fasson: 6.0
Fasson não participou efetivamente da partida, por isso não teve sua nota alterada.