TRÉTIS SCOUT: ANÁLISE DE São Paulo 0X0 ATHLETICO

Compartilhe

Confira a análise individual dos jogadores do Furacão

Os critérios levam em conta: Nota SofaScore, influência no jogo, erros individuais, jogo com e sem a bola e desempenho defensivo e ofensivo. O atleta precisa estar em campo 15 minutos (mínimo para avaliação).

Santos: 7.0
O Goleiro do Furacão fez um partida muito segura e logo nos primeiros minutos já teve que realizar uma boa defesa, porem no restante da partida não foi muito exigido, mas quando o time precisou ele correspondeu.

Nico: 7.0
Assim como toda a zaga rubro-negra, Nico foi absoluto, ganhou praticamente todos os duelos 1v1 e foi muito importante para o Athletico conquistar um ponto no Morumbi.

Thiago Heleno: 7.5
O General teve novamente uma partida praticamente perfeita. Apesar de parecer cansado, Thiago Heleno foi soberano durante toda a partida e foi quem comandou o CAP em São Paulo. Mantendo seu altíssimo nível de atuação, Thiago foi eleito o “Craque Da Partida” pela Globo.

Pedro Henrique: 7.0
O zagueirão fez uma partida segura, com vários desarmes foi um dos grandes destaques da partida. O grande lance a ser destacado foi no primeiro tempo, após Calleri sair em velocidade no contra-ataque, Pedro se recuperou e conseguiu desarmar o argentino, impedindo o gol do time da casa.

Marcinho: 6.0
O defensor fez uma partida mediana. Na primeira parte sofreu com, Marquinhos, ponta do time tricolor, mas se recuperou na segunda etapa e teve uma boa atuação.

Erick: 6.5
Depois de muito tempo, Erick consegue a tão esperada sequência e vem correspondendo, ontem novamente foi muito importante, conseguiu se impor no meio campo, principalmente no segundo tempo.

Cittadini: 6.0
O meia foi um dos mais apagados da partida, cometeu diversos erros de passe, entretanto na segunda etapa ele conseguiu armar algumas jogadas e por isso teve sua nota mantida em 6.0.

Terans: 5.5
Possivelmente uma das piores partidas do uruguaio com nossa camisa. O meio pouco pegou na bola e quando acionado teve dificuldades para concluir a jogada.

Nikão: 6.5
Apesar da partida apagada, Nikão contribuiu muito no segundo tempo conseguindo prender muito o jogo e sofrer muitas faltas.

Pedro Rocha: 6.0
Pouco acionado, Pedro apenas correu atrás da bola e foi pouco participativo na partida.

Kayzer, Christian, Zé Ivaldo, Nicolas e Bissoli: 6.0
Não tiveram sua nota alterada pois não tiveram participação efetiva no jogo.


Veja também