Turra diz que problemas fisícos pesaram no resultado; Confira coletiva pós jogo

Compartilhe

“Eu encaro como algo do futebol, quando estão em campo duas grandes equipes o individual vale muito"

Após a derrota para o Galo na Libertadores, o técnico Paulo Turra comentou e fez uma análise positiva sobre a atuação do Athletico: “Continuamos líderes”. O Furacão conseguiu sair na frente com Alex Santana, mas não segurou a vantagem e sofreu a virada. Com o revés na partida, o Rubro-Negro se manteve líder do Grupo G, com sete pontos.

“Um jogo de time grande, dois candidados, dois times fortes na Libertadores. Nós temos três pontos contra o Atlético. Poderia ser um empate lá, um empate aqui. Continuamos como líderes da nossa chave”

– Paulo Turra em coletiva pós jogo

Na primeira etapa o Furacão optou por marcação individual e segurou bem a equipe mineira que criou poucas chances. Já na segunda etapa o Athletico com a vantagem no marcador, não conseguiu controlar tanto as descidas do Alvinegro e viu Paulinho, em dois lances, vencer a marcação e mudar o panorama da partida.

“É algo do futebol, são duas grandes equipes. Aí, o individual vale muito. Foi o que aconteceu nos gols deles. Tivemos que fazer três mudanças por problemas físicos. Isso pesa, sim, mas não estou usando como desculpa. Dentro disso tudo, tivemos bons momentos no jogo, suportamos a pressão, mas, infelizmente, sofremos dois gols”

Paulo Turra sobre problemas físicos na partida

Veja também