TV Paraná Turismo transmitira os jogos do Campeonato Paranaense

Compartilhe

Em acordo com o governo do Paraná os jogos do estadual vão passar em canal aberto para todo Brasil; Rede Furacão transmitirá todos os jogos do Athleti

Em 2023 a TV Paraná Educa transmitiu os jogos da série B do Paranaense e com um desempenho positivo o Governador Ratinho oficializou a parceria com a Federação Paranaense de Futebol e transmitirá os jogos do estadual, com direito a um jogo por rodada e patrocínio da SANEPAR.

Com início marcado para o dia 17 de janeiro, o campeonato tem o jogo de estreia Andraus x Athletico o primeiro transmitido da TV Paraná Turismo. Jogo que acontece às 20h no estádio Durval Britto e Silva (Vila Capanema).

“A iniciativa vai valorizar os clubes, em especial os do Interior, com mais exposição de seus patrocinadores e atletas, já que as transmissões vão para todo Brasil”

Afirmou o Governador Carlos Massa

O Furacão enfrente o Andraus e Azuriz fora de casa nas duas primeiras rodadas da competição, ainda em janeiro o compromisso do Furacão é com Maringá e Aruko em casa (com portões fechados até o momento) e enfrenta o Cianorte fora de casa no dia 31 de janeiro. Calendário completo do Campeonato Paranaense 2024 você encontra clicando aqui.

Veja também