Twitch transmite os dois próximos jogos do Athletico em casa

Compartilhe

Plataforma de streaming passará jogos contra São Paulo e Flamengo

Assim como no jogo entre Athletico e Vasco, a plataforma de streaming Twitch irá transmitir as partidas contra São Paulo e Flamengo, nos dois próximos domingos (17 e 24), na Arena da Baixada. O apresentador da Trétis, Wagner Drako, já está escalado para representar o Furacão nas lives. 

 

Para assistir a partida pela Twitch, o torcedor precisa se inscrever no canal do Drako (clique aqui para se inscrever). O valor da inscrição é de R$ 22, mas é possível fazer a assinatura através do Amazon Prime, que custa R$ 9,90 mensais. Quem já é assinante, já possui este direito. A primeira transmissão de um jogo do Athletico na plataforma foi contra o Vasco e cerca de 30 mil pessoas simultâneas assistiram a partida.

 

O comediante Rudy Landucci, o jogador de CS:GO Velho Vamp e o narrador Fefux Ribeiro estão entre os confirmados nas transmissões. As partidas contra São Paulo e Flamengo também serão transmitidas na TV Globo para todo o Brasil. Ainda não se sabe se os jogos irão passar para a praça local (estado do Paraná).

 

Veja também