Uruguaio Boselli não irá compor o elenco do Athletico

Compartilhe

Tiago Nunes declarou em coletiva que o atacante veio como uma oportunidade de negócio e não será utilizado na equipe principal

Na coletiva de imprensa após a derrota para o São Paulo, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira (21), Tiago Nunes deixou claro que a intenção da direção ao trazer o atacante uruguaio Juanma Boselli nunca foi de que ele viesse a compor o time. “ O Boselli não veio para jogar no elenco principal, ele veio por uma oportunidade de negócio. Pode até ser emprestado. Hoje ele não faz parte do elenco principal”, afirmou. Além disso, o treinador falou que há uma possibilidade de que o jogador atue apenas no Campeonato Paranaense.

 

O Furacão apresentou Boselli no dia 13 de agosto. O atleta pertence ao Defensor Sporting, do Uruguai, e está emprestado ao time paranaense até 2020. Por ser um profissional emprestado, a declaração de que a diretoria pretende manter o jogador fora da equipe causou estranhamento, bem como frustrou torcedores que acreditavam que Juanma seria um reforço.

 

O jogador foi trazido na janela da Copa América, depois da saída de Renan Lodi. Adriano e Abner também foram contratados neste intervalo. Dos três, apenas Adriano se apresenta como expectativa para compor o elenco principal durante esta temporada, já que Tiago Nunes irá tomar cuidado e inserir Abner aos poucos.

Veja também