Vale prometer tudo pelo Athletico?

Compartilhe

De caminhadas a vestir-se de gueixa... As promessas mais diferentes que a torcida athleticana faz para ver o Furacão no topo

Vale fazer tudo para ver o Athletico ser campeão ou classificar-se para a próxima fase de uma competição? Tatuagens, deixar de comer a comida que mais gosta por meses, parar de beber, caminhar de casa até a Baixada… encontramos de tudo um pouco quando falamos de promessas.

 

E para ver o Furacão ser campeão de uma taça intercontinental? Nessa, temos que falar da campeã de promessas, a torcedora Jessica Ribeiro: ela já foi de casa até o CT, do CT até a Baixada, já ficou 2 meses sem comer fastfood… Mas, dessa vez, ela mitou. A promessa era, se o rubro-negro fosse campeão, ela viria no próximo jogo pós-taça de gueixa. É isso aconteceu! Confira a entrevista:

 

 

MAIS PROMESSAS

 

No próximo dia 4 de setembro, o Athletico volta a campo pela Copa do Brasil com a missão de vencer o Grêmio por três gols de diferença para, assim, chegar a final da competição. E as promessas já começaram: camisa branca com o nome do Lucho, ficar sem comer fast-food por meses, ir com a camisa da TOF até o Couto, viajar para assistir a final… Confira a seleção de promessas que fizemos e escolha a sua (e, não esquece, conta para nós nos comentários!)

 

https://twitter.com/ferluoliveira/status/1161824939646836742

 

 

 

 

 

 

 

https://twitter.com/Maycon_DCAdosS/status/1161849171533553665

 

 

 

https://twitter.com/shekkematt/status/1161852010536341505

Veja também