Antes de ir para o Bordeaux, Athletico decidiu utilizar meia-atacante na decisão
A burocracia nos trâmites para entrar na França e a necessidade do Athletico em vencer a LDU nesta quinta (19), às 19h15, pela Copa Sul-Americana, fizeram com que Athletico e Vitinho chegassem a um acordo para a utilização do meia-atacante na decisão das quartas de final.
A informação foi divulgada pela jornalista Monique Vilela, da Rádio Banda B, e confirmada pelo Portal Trétis com o staff do atleta. Vitinho era aguardado no sábado passado em Bordeaux para exames médicos e assinatura de contrato com o clube francês, mas os documentos necessários ainda não foram liberados para a entrada do atleta na França. O atleta, então, passou a treinar novamente no CT do Caju.
O pedido por Vitinho partiu do diretor técnico Paulo Autuori, que viu a necessidade da utilização do atleta devido a má fase de Carlos Eduardo, que herdou a titularidade após a negociação do jovem. O meia-atacante é esperado na França até o início da semana que vem e a negociação ainda segue de pé. Vitinho foi negociado por 9,8 milhões de euros, sendo que o Athletico tinha 50% de seus direitos.
Outro atleta que deve ser titular amanhã devido a má fase do titular da posição deve ser Guilherme Bissoli. Ainda sem ser utilizado pelo técnico António Oliveira desde que foi chamado do empréstimo ao Cruzeiro, o atacante treinou entre os titulares e poderá iniciar a partida.