Vitória entra com ação na CBF contra o Athletico por Pedrinho

Compartilhe

Lateral rescindiu com o Vitória para assinar com o Athletico e ser reemprestado até dezembro, mas até agora não foi registrado

A negociação pelo lateral-esquerdo Pedrinho, de 19 anos, foi parar na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF. Em nota oficial (clique aqui para ler), o Vitória acusa o Athletico de não ter registrado o atleta após a rescisão do contrato dele em Salvador. Na negociação, se decidiu que o Furacão reemprestaria Pedrinho ao rubro-negro baiano até o final da Série B.

Pedrinho assinou com o Furacão por R$ 8,5 milhões (70% dos direitos) e já possui um pré-registro na CBF até agosto de 2026. No entanto, o Athletico ainda não registrou em definitivo o atleta que inclusive já veio pra Curitiba para exames médicos e desde o dia 20 de agosto ele tem treinado por conta na capital da Bahia.

“Por motivos que são desconhecidos ao Vitória, apesar da conclusão do negócio, o Atleta retornou a Salvador sem que o seu novo contrato fosse registrado na CBF, não podendo ser reintegrado à equipe”, diz a nota oficial do Vitória

O Vitória informou que já ajuizou uma demanda na Câmara Nacional de Resolução de Disputas da CBF para fazer valer os termos negociados, devendo o Athletico regularizar o registro do atleta na CBF para possibilitar a sua imediata reintegração à equipe do Vitória.

Veja também