Walter testa positivo para COVID-19

Compartilhe

Atacante treinou durante a semana, mas não foi relacionado para a partida de hoje

Após voltar a marcar um gol depois de dois anos sem balançar as redes, o atacante Walter terá que passar mais um tempo fora dos gramados. No último teste feito antes da partida de hoje (23) contra o Colo-Colo, pela Copa Libertadores 2020, Walter testou positivo para o COVID-19 e já foi imediatamente isolado dos companheiros. 

 

A informação sobre o teste positivo de Walter foi divulgada inicialmente pelo jornalista Cristian Toledo, da TV RPC, e confirmada pelo Portal Trétis na noite desta terça (22). Walter está assintomático e havia treinado normalmente com o elenco na segunda, quando realizou o exame. O atleta fará um novo teste entre hoje e amanhã para tentar voltar aos gramados no final de semana. Caso o teste dê positivo novamente, Walter cumprirá um período de 14 dias em isolamento.

 

Nos últimos dias Walter foi alvo de uma procura do Goiás, segundo a imprensa de Goiânia. Mas tanto o empresário como o próprio atacante desmentiram o boato nesta terça. O atleta tem contrato vigente até fevereiro de 2021 no Furacão.

Veja também