Wellington deve renovar contrato com o Furacão

Compartilhe

Pré-registro do novo contrato já foi feito na CBF e vale até dezembro de 2022

Buscando renovar os contratos dos principais jogadores do elenco, o Athletico encaminhou a renovação do volante e capitão Wellington. O pré-registro do novo contrato já está na CBF e vale até dezembro de 2022. A informação é do perfil @BRContracts, especializado em contratos no futebol brasileiro. O contrato atual do atleta acabaria em dezembro deste ano.

 

Wellington e Athletico conversam sobre a renovação desde abril, mas somente agora as partes chegaram a um acordo. O volante veio em 2018, do Vasco, e participou das principais conquistas do Furacão nas últimas duas temporadas, como a Copa Sul-Americana, a Copa do Brasil e a Levain Cup.

 

O volante já disputou 78 jogos com a camisa rubro-negra (sete na atual temporada) e marcou um gol. Wellington é um dos líderes do grupo e tornou-se capitão do time no ano passado. Recentemente o Furacão renovou os contratos do goleiro Santos e do meia Léo Cittadini (dezembro/2023), dos laterais Márcio Azevedo (dezembro/21) e Jonathan, do atacante Walter e do meia Lucho González (fevereiro/21)

Veja também