Wellington deve renovar contrato com o Furacão

Compartilhe

Volante assinará novo contrato até dezembro de 2021

Capitão do Athletico no título da Copa do Brasil, o volante Wellington deverá assinar um novo vínculo com o Furacão nas próximas semanas. O pré-registro do novo contrato do atleta já está na CBF, de acordo com o perfil Contracts BR, no Twitter. Com o atual contrato acabando no final desta temporada, Wellington deverá estender seu contrato até dezembro de 2021.

 

Vindo do Vasco no segundo semestre de 2018, Wellington já fez 76 jogos oficiais com a camisa rubro-negra, marcando um gol, e participou das conquistas da Copa Sul-Americana, da Levain Cup e da Copa do Brasil. O volante também tem passagens por São Paulo e Internacional.

 

Outro atleta com contrato acabando em dezembro e que a diretoria atleticana já estuda uma renovação é do lateral-esquerdo Márcio Azevedo. A informação é da jornalista Monique Vilela, da Rádio Banda B. Outros dois jogadores do elenco principal também tem contrato até o final do ano: o volante Lucho González e o atacante Guilherme Bissoli. No caso de Bissoli, o atleta está emprestado ao Furacão pelo Fernando de La Mora, do Paraguai, e possui opção de compra.

 

Veja também