Wesley Carvalho diz esperar que a derrota para o Coritiba não custe caro no futuro

Compartilhe

O treinador também comentou sobre o futuro do Athletico no Brasileirão e sobre lesão de Vitor Roque; Confira

O Athletico foi derrotado para o Coritiba no clássico dos 99 anos nesse domingo (1) e, com o revés no placar, Wesley comentou sobre o futuro indefinido do Furacão no Campeonato Brasileiro. O técnico foi contestado sobre qual o critério adotado para ter iniciado a partida com Bruno Peres.

A gente tem que dar crédito para o atleta. Ele vinha correspondendo nos treinamentos”, explicou.

Wesley também falou sobre o momento do Athletico sem seu principal jogador até o fim da temporada, Vitor Roque, dizendo que o time possui outras opções para a posição.

“Temos Pablo, temos Rômulo que entrou bem hoje”

Já sobre a questão dos ânimos no vestiário após a partida, o relato do comandante foi de uma postura tomada por alguns próprios jogadores. Que ele mesmo prefere pontuar em outro momento.

Eu não costumo falar depois do jogo de cabeça quente, mesmo porque, quando você tá de cabeça quente dentro do vestiário, você pode falar muitas coisas que às vezes não deveria. Eu prefiro primeiro respirar, passar e no dia da apresentação você pausar e pautar os nossos pontos positivos e os negativos dentro do jogo, para que sirva de exemplo para que não venha acontecer mais, já que nós pensamos em estar ali na parte de cima da tabela. Mas vai servir de exemplo para muitas outras situações, como já foi dito no vestiário agora, e que nós aprendamos com o jogo de hoje. Esperamos que esse jogo de hoje não possa custar muito caro lá no final do campeonato.”

Wesley sobre as conversas no vestiário

Veja também