Com a saída de Paulo Turra, Wesley comandou a equipe por 33 jogos
O Athletico Paranaense informa que o auxiliar Wesley Carvalho não compõe mais a comissão técnica permanente do clube. Essa decisão foi tomada em comum acordo. Wesley Carvalho chegou ao Rubro-Negro no início de 2022, para comandar a equipe de Aspirantes. Em 2023, ele também esteve à frente da categoria sub-20 antes de integrar a comissão técnica do time principal.
Durante o período em que atuou como interino, Wesley Carvalho comandou o time em 33 partidas no Brasileirão, obtendo 11 vitórias, 13 empates e nove derrotas, com um aproveitamento de 46%.
No entanto, visando o ano do centenário, o presidente Mário Celso Petraglia considerou necessário contratar um profissional mais experiente e optou por Juan Carlos Osório, que foi demitido após 12 partidas. A decisão de separação entre o Athletico e Wesley Carvalho foi conduzida de forma amigável, com o auxiliar conversando com toda a diretoria, o presidente Petraglia, o técnico Cuca e os jogadores. Vale ressaltar que a chegada da nova comissão técnica elevou o número de auxiliares para quatro, o que é considerado um contingente significativo.
O novo quadro de auxiliares no Furacão é completo por Juca, Cuquinha, Daniel Cerqueira, Gustavo Porto e Felipe Faria.