Wilton Pereira Sampaio apita Athletico x Flamengo

Compartilhe

Árbitro goiano apitou a finalíssima da Copa do Brasil do ano passado

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a equipe de arbitragem que comandará a partida do próximo domingo (16) pela Supercopa do Brasil.

 

O goiano Wilton Pereira Sampaio será o árbitro central da partida. Ele será auxiliado pelo paulista Emerson Augusto de Carvalho e pelo goiano Fabrício Vilarinho da Silva. O VAR (árbitro de vídeo) será de responsabilidade de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, e seus assistentes na sala do VAR serão Márcio Henrique de Gois e Leone Carvalho Rocha.

 

Wilton apitou a partida entre Flamengo x Athletico no Maracanã pelas quartas de final da Copa do Brasil de 2019, em que a partida acabou empatada em 1×1, e o Furacão ganhou nos pênaltis, avançando para a semifinal da competição. Ele também apitou a partida entre Internacional x Athletico no Beira-Rio pela final da Copa do Brasil do ano passado, em que o rubro-negro venceu por 2×1 e garantiu seu primeiro título desta competição.

 

Athletico x Flamengo acontecerá no próximo domingo (16) às 11h (horário de Brasília) no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Veja também