Meia-atacante e volante ficam no clube alagoano até o final da Série B
Buscando dar mais minutagem e chances a alguns atletas, o Athletico irá emprestar nomes para a segunda e terceira divisões nas próximas semanas. Os primeiros a arrumarem as malas até dezembro são o volante Geovane e o meia-atacante Yago. Os dois atletas são esperados em Maceió nos próximos dias para assinarem com o CSA até o final da Série B.
A informação foi confirmada pelo presidente do clube alagoano, Rafael Tenório, ao globoesporte.com. Yago, de 24 anos, conseguiu o acesso com o Cuiabá na temporada passada e foi utilizado por sete vezes ao longo deste ano com a camisa rubro-negra. Ele atuou em seis vezes no Paranaense e teve uma oportunidade na Copa Sul-Americana. O meia-atacante veio em 2013 para o Furacão, quando tinha 15 anos.
Já o volante Geovane estava no Figueirense em 2020 e também recebeu chances durante o Estadual, com o técnico Bruno Lazaroni. O atleta esteve em campo em seis oportunidades (115 minutos). O atleta também é prata da casa e veio para o Furacão em 2013, para a categoria sub-15.