Uruguaio é dispensado dias antes de decisão pela Sulamericana, contra o Racing
O Athletico anunciou, na noite desta segunda-feira (23) a demissão do técnico Martín Varini. Com 19 jogos, sendo nove vitórias, quatro empates e seis derrotas, o Uruguaio alcançou um aproveitamento de 54% dos pontos disputados, levando em conta todas as competições. Seus auxiliares, Alejandro Toyos, Nicolás da Costa e Vinícius Rovaris, também foram dispensados pela diretoria rubro-negra.
Confira nota oficial do clube
”O Athletico Paranaense informa que Martín Varini não é mais o técnico da equipe principal athleticana.O Club agradece o trabalho desenvolvido por Varini e por seus auxiliares, e deseja sucesso na continuidade de suas carreiras. A partir de amanhã (terça-feira), os treinamentos do elenco principal serão comandados pela comissão técnica permanente do Athletico.”
A curta passagem de Martín Varini pelo Athletico
Após a saída de Cuca no início de julho, Varini foi escolhido para o cargo. Ele começou sua jornada com uma vitória sobre o Ypiranga na Copa do Brasil e manteve uma sequência positiva nas competições eliminatórias.
No entanto, no Campeonato Brasileiro, o Furacão acumula sete jogos sem vencer e viu a diferença para a zona de rebaixamento diminuir para três pontos após empatar com o Criciúma.
Agora, o Athletico se prepara para enfrentar o Racing na quinta-feira, pelas quartas de final da Sul-Americana, sob o comando do interino Juca Antonello.