Lucho faz ajustes no time e Fernando tende a ganhar vaga, assim como Madson, do outro lado. Esquema com três zagueiros deve ser mantido; veja time
Após vexame em São Paulo, contra o Corinthians, mudanças eram o caminho claro para o Athletico. O lateral-esquerdo Lucas Esquivel pode perder vaga no time titular para enfrentar o Fluminense nesta terça-feira (22) e o lateral-direito Madson pode ganhar vaga na equipe.
Preparação termina nesta segunda-feira (21) no CT do Caju e se nada mudar a partir dos testes físicos, um provável Athletico tem: Mycael, Lucas Belezi, Thiago Heleno e Kaíque Rocha; Madson, Erick, Gabriel e Fernando; Nikão, Cuello e Pablo.
A informação foi noticiada pelo jornalista Tiago Marchezini, do canal Três Pontos e confirmada pela Trétis.
LEIA TAMBÉM:
Canobbio, com edema ósseo, está fora. Julimar, substituto natural, também não joga pelo terceiro cartão amarelo no último compromisso atleticano. A solução encontrada foi de voltar a utilizar Tomas Cuello como ponta esquerda.
Argentino jogou na função pela última vez ainda quando Cuca era o treinador, em empate contra o Corinthians, em 23/06. Empate em 1 a 1 encerrou passagem do treinador e Cuello se tornou reserva de Julimar com Juca Antonello, antes de voltar à ala direita com Martin Varini.
Com o avanço de Cuello no campo o Athletico voltará a ter Madson como ala-direito, em sinal de como Leo Godoy pouco tem contribuído. Argentino foi comprado por quase R$17 milhões e assumiu a titularidade em raros momentos na temporada.
Mudança pode também justificar a saída de Esquivel. Canobbio é importante na recomposição pelo lado esquerdo, principalmente com roubadas de bola e pressão pós-perda de posse e, fora da partida, Lucho pode avaliar que Fernando traria mais solidez do que Esquivel. Atuar por ali também significaria enfrentar Jhon Arias, em boa fase.