Processo de credenciamento não foi aprovado pelo Athletico, que não justifica, nem expõe critério utilizado
A Trétis teve o credenciamento de repórter Vincenzo Dalicani negado para a cobertura da entrevista coletiva que será concedida pelo diretor técnico do Athletico, Paulo Autuori, às 17h desta quarta-feira (9).
Por meio desta nota, lamentamos o ocorrido e oficializamos pedido público de qualquer justificativa e explicação de critério, uma vez que não constam em e-mail que indefere credenciamento. Buscamos profissionais da comunicação do clube que não souberam/quiseram responder.
A Trétis teve credenciamento aprovado para a cobertura de partidas do Campeonato Paranaense e da Copa Sul-Americana, processos em que o clube recebe as solicitações de credenciamento. Também estivemos presentes na última entrevista coletiva realizada nestes moldes, com Mário Celso Petraglia, em dezembro do ano passado, apesar da não possibilidade de perguntar. Mas desta vez, não houve aprovação.
LEIA TAMBÉM:
Salientamos que a Trétis é o veículo jornalístico que acumula maior audiência dentre os que se propõe à cobertura especializada sobre o Athletico. Além do canal no YouTube, sustentamos um portal de notícias sobre o dia a dia do clube.