Pablo e Thiago Heleno permanecem no Athletico, mas irão treinar separados do elenco

Compartilhe

Em reunião, clube libera jogadores para negociarem novos destinos enquanto cumprem contrato treinando em horário diferente do resto do elenco

Após se reunirem nessa quinta-feira (9) para mais uma tentativa de negociação entre clube e atletas, Pablo e Thiago Heleno permanecem no Athletico, porém treinando em horário diferente do restante do elenco. Os jogadores se reapresentaram no dia 26 de dezembro e discutiram seus contratos, porém não chegaram em acordo e, agora, em novo encontro, foram liberados para procurarem novos destinos.

Tanto o zagueiro quanto o atacante têm contrato com o Furacão até o final de 2025. Em primeiro momento, Pablo aceitou readequar seu salário, com considerável redução, mas decisão do rubro-negro é de não contar mais com o jogador. Já Thiago Heleno não aceitou a redução.

A permanência dos jogadores era vista com bons olhos por parte do elenco e comissão técnica, mas não pelo presidente Mario Celso Petraglia, que não quer contar mais com a dupla e decidiu por liberar os atletas para negociarem com outros clubes enquanto cumprem seus contratos.

Thiago Heleno iria para a sua décima temporada com a camisa rubro-negra e perde a vaga no time titular para o zagueiro Léo Pelé. Dupla fará companhia ao zagueiro Kaique Rocha, que também treina em turno diferente do resto do elenco.

Veja também