Torcedores do Athletico protestam em frente do CAT Caju devido a má fase do time

Compartilhe

Grupo de torcedores que compareceu realizou um protesto pacifico; Pablo foi o único que conversou com os torcedores

Um grupo de torcedores compareceu na manhã desta sexta feira (13) em frente ao CAT Alfredo Gottardi para protestar diante a má fase do Athletico, apenas o atacante Pablo conversou com os torcedores.

O protesto foi pacifico, apenas conversas em tom de cobrança foram realizadas pelos torcedores perguntando sobre a postura do time, porque a equipe não está correspondendo, se o elenco está rachado, sobre contratações e afirmaram que jogadores que estiverem em baladas serão cobrados.

De acordo com torcedores que estiveram presentes, o atleta falou apenas sobre as cobranças da torcida e parte mental dos jogadores; que alguns tem o mental fraco e com as vaias e criticas dos setores laterais do campo (Brasilio Itiberê e Getúlio Vargas) afetam o desempenho de alguns companheiros de time. Pablo também disse que os jogadores precisam do apoio do torcedor mais do que nunca e afirmou que o Athletico não será rebaixado no Campeonato Brasileiro e que cobranças internas estão acontecendo.

Após a eliminação na Copa do Brasil para o Vasco da Gama na Ligga Arena, torcedores foram ao estacionamento para conversar com os dirigentes, Paulo Miranda e Marcio Lara. Na conversa foi dito aos torcedores que a diretoria reconhece seu erros, garantiu que mudanças necessárias serão realizadas e também os diretores se comprometeram a aproximar o clube da torcida.

Veja também